OCULTURA

OCULTURA

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

GOVERNANTES INVISÍVEIS E SOCIEDADES SECRETAS - SERGE HUTIN




DISPONÍVEL PARA VENDA


LIVRO ESGOTADO !


Os homens que se encontram em primeiro plano na vida política têm realmente o poder entre suas mãos? Esta é a questão principal levantada por Serge Hutin, que traz uma série de exemplos estarrecedores para comprovar que o destino das nações depende frequentemente das decisões de grupos de homens que não estão investidos de alguns cargo oficial.

Trata-se de sociedades secretas, verdadeiros governos ocultos que decidem o nosso destino sem o nosso conhecimento. Sua existência nunca é pressentida até o momento em que um fato imprevisível os leva a manifestarem-se abertamente.

No período entre as duas grandes guerras mundiais, uma moça da sociedade resolveu publicar um livro Viagens no Caleidoscópio e fez nele, inocentemente, algumas importantes revelações. Na mesma noite do coquetel de lançamento do livro, a moça1 morreu de forma inexplicável, e no dia seguinte, compradores anónimos adquiriram, na editora, todos os exemplares do livre. Os poucos exemplares distribuídos durante o coquetel desapareceram, e, na imprensa, nenhuma menção foi feita ao livro.

Por isso, é sempre melhor não interferir nas ações ocultas de amos desconhecidos.

Já o autor americano de ficção científica, Philip José Farmer, escreveu um livro estranho, porém excelente: O Universo às Avessas, e a chave é a seguinte: poderes sôbre-humanos estão dirigindo, do vértice da pirâmide dos governantes invisíveis e visíveis, toda a evolução de todos os sistemas planetários e das galáxias, incluindo todos os homens e os seres que os habitam. Se isto for verdade, a limitada inteligência humana seria incapaz de configurar o conjunto dos ciclos dos planetas e das galáxias, da mesma forma que uma célula de nosso organismo não tem a capacidade de entender a estrutura do conjunto ao qual pertence.



LIVRO USADO



Pr. 22,00€


Encomendar através do Formulário de Contacto

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.