OCULTURA

OCULTURA

quarta-feira, 16 de março de 2016

CONTATOS COM O ANJO DA GUARDA - PENNY MCLEAN




DISPONÍVEL PARA VENDA

LIVRO ESGOTADO !

Sinopse

"Neste novo livro, eu gostaria de fornecer mais informações não constantes do primeiro sobre contatos com seres invisíveis, respondendo, assim, a todas as perguntas que são válidas para todos.
Fiquei especialmente surpresa e feliz com o enorme interesse despertado pela minha comunicação com o mundo espiritual, invisível. Por esse motivo, consultei todas as minhas anotações e documentos sobre o assunto e comecei a trabalhar neste livro apoiada quase que exclusivamente na decisão de não revelar aqui meras experiências sobre contatos com Anjos da Guarda, pois acredito que o aprendizado a ser alcançado pela simples leitura de histórias pode ser substancialmente intensificado quando continuamos o nosso trabalho levando em conta os resultados já obtidos.
"Eu gostaria de deixar bem claro que conduzi o assunto no sentido de proporcionar uma ampliação da consciência e, não, de publicar algo simplesmente espetacular pois, qualquer que seja o tipo de experiência que se faça ou de energia espiritual que se contate, ela será de pouca ajuda se não soubermos como empregá-la ou transformá-la em nosso benefício."

LIVRO USADO

Pr. 14,00€


Encomendar através do Formulário de Contacto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.